14 de outubro de 2011

Ampola Power Density L'Oreal

Hoje vou falar de uma das ampolas Power dose da L'Oreal! Essa ampola é para recuperar cabelos finos, fracos e quebradiços devido ao uso de químicas.

Bom, quem já conhece alguma ampola Power Dose da L'Oreal sabe o quanto são maravilhosas, e quem não conhece PRECISA CONHECER!!! É um S.O.S. e tanto para emergências capilares... rsrs

O preço varia muito, pode ir de 15,00 a 25,00, então é bom pesquisar bem, geralmente nas lojas on-line vc encontra um preço melhor!!!


Uma triste relato do porque eu precisei dessa milagrosa ampola:
"Meu casamento estava marcado para o dia 30/01/11, eis que 15 dias antes do casamento , por uma crise de ansiedade ou seja lá o que aconteceu, minhas unhas e cabelos começaram a ficar muito fracos, provavelmente por deficiência de algum nutriente...
Pra vocês terem ideia de quão crítica ficou a situação a tintura no meu cabelo não segurava 2 lavagens e minhas unhas cumpridas estavam quebradas e descamadas!!!!
Desespero total, tive que colorir os cabelos um dia antes do casamento para ter algum vermelho, e isso fez com que algumas partes do cabelo quebrassem na minha mão, tipo desmanchando... (Vide foto abaixo do estrago)
Bom, depois de muitas tentativas de consertar o estrago, pense em td q é tipo de hidratação! Fiz uma escova progressiva para selar os fios e disfarçar os quebrados, e comprei a dita ampola para ver se dava jeito pq os fios ainda estavam mto finos e frágeis... Frágeis de passar a mão e sair uns quebradinhos, desesperador total!!!!!!!
Enfim, fiquei um mês sem tingir os cabelos (foto abaixo), usei a ampola seguida de uma máscara para hidratação, e finalmente, depois de 1 mês e meio de agonia, os cabelos voltaram a ter vida!!!! Agora a cor fica no cabelo, UFFAAA!!!!!!!!"


FOTO 1: Foto tirada hoje, pra mostrar como quebrou o cabelo, e está assim em toda a parte de cima dos cabelos... =/
FOTO 2: Foto de como estava o cabelo depois do casamento, praticamente loiro, detalhe q eu não descolori os cabelos hein! Simplesmente saia a cor quando lavava!! E fiquei um mês assim pra não estragar mais os cabelos!


Como usar a ampola:

Lave os cabelos com shampoo;
Retire o excesso de água com uma toalha;
Agite a ampola para que o produto fique homogêneo;
Coloque um pouco do produto nas mãos e vá aplicando mecha a mecha, até passar em todo o cabelo!
É muito importante essa aplicação por mechas, pois a massagem é que faz o produto penetrar melhor nos fios!!!!
O produto recomenda deixar 3 minutos, mas como meus cabelos estavam gritando por socorro eu deixei 15! Aplique uma máscara de hidratação, deixe por 5 minutos e enxague os cabelos!
Fiquei totalmente satisfeita com o resultado, meus cabelos não estão mais tão finos e nem quebradiços!
Mas se seus cabelos não estão tão desesperadores e só precisam de uma super hidratação use a ampola power Repair B, ou a da pantene - 3 minutos milagrosos, os resultados são excelentes!

Descrição do produto:

Loreal Power Density 12ml

Loreal Profissional Power Density  é a fusão instantânea do Ômega 6 e dos Polifenóis associados a um concentrado de tratamento para redensificar os cabelos.
Loreal Profissional Power Density e seus princípios ativos combatem o aparecimento de radicais livres que enfraquecem a estrutura capilar. A fibra fica mais protegida, o cabelo mais denso, recupera o brilho, a tonacidade e o volume.
Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.


Resultado:
-Nutridos com suavidade os cabelos recuperam o brilho, a tonacidade e o volume.


É isso, se alguém tiver dúvidas, ou precisar de alguma ajudinha é só dizer!!
Beijos*

2 comentários:

Andreia disse...

Pessoal essa ampola é realmente muito boa! É indicada também para cabelos "maduros" ... ou seja, cabelos de pessoas com mais de 50 anos, pois vão ficando finos e frágeis por causa das alterações hormonais. Minha mãe andava muito tristinha com os cabelos dela pois estavam muito finos e sem vida e eu passei a comprar Ampola Power Density pra ela! Outra coisa!!! Os cabelos encorparam e ganharam vitalidade! Ótima dica Ju. Bjs

Produto Recomendado disse...

Olá,Juliana

Amei essa dica e vou testar também. Seu blog é show!
Bjs.
www.produtorecomendado.blogspot.com.br