13 de julho de 2011

Colorações Permanentes Majirel da L'Oréal Professionel

A coloração em creme Majirel da L'Oréal Professionnel possuia uma inovadora combinação Ionène G e Incell, que resulta na criação de cores com coberturas perfeitas.

A coloração trabalha em todas as camadas do cabelo e garante uma cobertura perfeita dos fios brancos e com cores duas vezes mais duradouras.

Outra vantagem: Utilizando uma fonte de calor, o tempo de pausa da tintura cai de 35 minutos para apenas 15 minutos!!!!!!

Vejam as opções de cores (Clique na imagem para ampliar):

Majirel - L'Oréal Professionnel

Eu usei essa cor Rojo, que é maravilhosa e o melhor, não precisa descolorir os cabelos!!!!!!! [Isso somente para cabelos naturais, lembrando que tinta não clareia tinta!!!]


A tintura que estava no meu cabelo não tinha ficado muito boa, então desbotou e cada mecha tava de uma cor diferente ¬¬' um verdadeiro desastre! Passei a Majirel nos cabelos e o resultado foi sensacional, cobertura uniforme, cor viva e super brilhante!!! =D


E o preço também é bom, paguei R$ 16,00, levando em consideração que as outras tinturas eu normalmente utilizo quase inteiras, a Majirel me surpreendeu porque rende tanto que meio tubo dá pra pintar meus cabelos tranquilamente, mas como eu ainda não sabia disso acabei jogando metade da tintura fora... =/

Enfim, estou absolutamente satisfeita!! \o/

Encontrei a tintura que venho procurando há tempos... =P

[UPDATE] Essa linha especifica, MagiContrast da Majirel, que eu usei é mais utilizada para colorir mechas, então a durabilidade não é boa e não é recomendado passar em todo cabelo pois danifica muito.
As tinturas Majirel duram, rendem muito e os cabelos ficam muito macios, pq ela hidrata!! Recomendo muito! =D

O que acharam??

Beijos*

6 comentários:

Anônimo disse...

Ju como eu vi o cabelo.

achei lindoooo...

bjo Maithe

Edelweiss disse...

Ficou lindo! Bem vibrante.
Você pintou em casa ou foi ao salão?
Quero pintar o meu cabelo de Louro Escuro, mas queria fazer em casa. Será quedá certo?
Não sei a proporção de tintura e oxidante.

Del
edel_alves@yahoo.com.br

Juliana disse...

Oi Del,

Eu pintei em casa mesmo, como gosto de tentar coisas novas nos cabelos me arrisco a fazer em casa pq é muito mais barato neh... rs
Na embalagem vem descrito a proporção, não se preocupe... Essa tintura é ótima, não resseca os cabelos!!
Caso vc esteja em dúvida pode optar por comprar tintura em kit, que já vem o tanto certo de tinta x ox... Se tiver alguém pra te ajudar é sempre melhor, mas eu pinto o meu cabelo, é só separar por mechas e seguir as orientações que vem na tintura, e importante: não deixe a tintura mais tempo que o indicado, a cor não fica boa...

Espero que tenha te ajudado, depois passa aqui pra me dizer se ficou bom!!

Bjo Ju.

Monica Molina Caldeira disse...

Ju você passou ela no cabelo todo ?
Ressecou ? comprei ela pra passar mas queria saber se resseca muito !

Juliana disse...

Oi Amélia,

Eu passei sim no cabelo todo e ela dá uma ressecada no cabelo sim, mais que uma tintura normal. Então faça uma boa hidratação em seus cabelos após colorir!

Essa linha especifica, MagiContrast da Majirel, é indicada pela L'oreal para colorir mechas, então a durabilidade não é boa, desbota bastante.

Espero ter ajudado!

Cindy disse...

Ju, seu cabelo antes de usar essa tinta era que cor? Adorei o resultado, é esse resultado que to querendo. Meu cabelo tá entre castanho escuro e claro, será que fica assim?