19 de julho de 2011

Pudim de Leite Condensado Cremoso

Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar mais uma de minhas paixões: PUDIM!! aehueauhaeuhaeuheah


Eu realmente sempre fui e continuo fanática por pudim... Mas ai vem a parte difícil, agora que não moro mais com os meus pais, quem vai fazer pudim pra mim??? =O

Resumindo, resolvi tentar por mim mesma, e não é que eu consegui??? Eu nem acreditei quando vi aquele pudim lindo, prontinho... Ahhhh que alegria... rsrs

Masssssss gordices a parte, vamos ao que interessa, que é a receita... rs



Ingredientes


1   lata de leite condensado
1   medida da lata de leite
1/2 caixinha de creme de leite
2   ovos
1   colher (sopa) de maizena


2   xícaras de açúcar para a calda


Modo de preparo


Para fazer a calda, basta aquecer o açúcar em fogo baixo, eu já fiz direto na forma, mas pode ser feito em panela e depois colocado na forma...

Bata todos os outros ingredientes no liquidificador por 2 minutos, em seguida despeje na forma, sobre a calda.

Coloque no forno em banho-maria, no fogo médio por cerca de 50 minutos, ou até você testar com palito e sair limpinho...


Assim que esfriar coloque na geladeira por 2 horas, e está pronto!

É só desenformar e servir! O melhor, ele desenforma e sai inteirinho *-*
O meu só ficou meio tortinho pq eu não tinha onde desenformar, então foi na tampa de uma tupperware mesmo... kkkkk
Pudim de Leite Cremoso
Essa receita eu peguei no blog Rainhas do Lar , que alias, recomendo muito!
Eu só fiz 1/2 receita do que elas ensinam, pq minha forma não é tão grande... kkkk

Bom é isso, minha família adorou, e eu nem se fala!! aeuhaehueauea


Beijos*

Nenhum comentário: