30 de maio de 2011

Bar e Restaurante Sotaque Afrodisíaco

O bar e restaurante Sotaque Afrodisíaco é um ótimo lugar para ir a dois ou com os amigos.

Localizado em Moema-SP, o lugar conta com um ambiente muito agradável, bom atendimento e a noite música de excelente qualidade!



Com um cardápio cheio de delícias, para almoço, jantar ou Happy hour, saladas, grelhados, porções, batatas artesanais, vários tipos de bebidas!



Eu recomendo a batata artesanal recheada, chopp EISENBAHNe caipirinha de saque!




No site deles tem mais infos e o cardápio todo (vejam os nomes dos pratos, mto engraçados!! rs), e os preços tb!!

http://sotaqueafrodisiaco.com.br/




O custo benefício é mto bom, por isso, mais que recomendado!!!

Beijos*

Um comentário:

Laura Rodrigues Magalhães disse...

Estive ontem com o meu marido no Restaurante Sotaque Afrodisiaco, pela primeira vez. Adoramos, o ambiente é agradável e bem frequentado. Aceitamos a sugestão da casa e pedimos um prato que é o carro chefe, uma cumbuca de uma batata tipo um ...purê com o recheio de sua prefência, estava uma delícia. Ai na sequência pedimos uma simples porção batatas fritas, e foi a decepção total, ela veio MARINADA no óleo, com gosto de OLEO e totalmente branca. Enfim, chamei a atendente e disse que não queria mais a tal batata por tais e tais motivos. Após alguns segundos um rapaz voltou com a batata na mão, e pediu pra eu explicar o porque nos recusamos a comer a batata, ai pedi pra ele provar, e que aquela eu não queria. Ele me convenceu e mandou fazer outra porção...Mas o lance de eu estar postando isto aqui não é tanto pela batata, mas que; não vejo problema algum recebermos CRÍTICAS pois elas podem ser também CONSTRUTIVAS, pq não? Frequentamos os melhores restaurantes de São Paulo, que um prato custa por baixo R$90,00, e se ''caso'' acontecer algo (que é mto difícil), o Maitre vem até a mesa, RESOLVE e ''AGRADECE'' A CRÍTICA OU A SUGESTÃO. Como ter um restarante e não saber lidar com TODO o tipo de público. O Pq não aceitar uma crítica? Como pude aceitar a prepotencia da pessoa que provavelmente é o ''dono'', (se for é lamentavel). Enfim, iriamos com certeza voltar muitas vezes mais e levar amigos pra conhecer O SOTAQUE AFRODISIACO, amigos que com certeza prestigiariam o ambiente...#ficaadica