8 de abril de 2011

Cabelos com super brilho!

Se o seu cabelo está opaco, sem brilho, desbotado  e você quer reavivar a cor sem ter que aplicar um processo químico mais agressivo, ou quer aumentar o tempo entre uma tintura e outra... que tal um Banho de Brilho!

É simples de fazer! Misture em um recipiente de plástico os itens abaixo e passe nos cabelos úmidos deixando agir por 30 minutos :





·        


01 colher de sopa de tintura.
01 colher de sopa de água oxigenada volume 2
½  ampola de Absolute Power Repair da L’oreal
02 colheres de sopa de máscara de hidratação
      Após o tempo de espera, lave os cabelos como de costume.

É importante que você opte por uma tinta de boa qualidade para que o resultado seja melhor. As tintas Alfaparf são ótimas e oferecem uma variedade incrível!!!


Para o banho de brilho não substitua a tintura por tonalizante, pois eles deixam os cabelos mais ressecados e o processo não terá a mesma durabilidade.

Você pode utilizar uma cor bem no seu tom de cabelo se você  quiser somente realçar com o brilho ou ainda escolher uma tonalidade que acrescente uma nuance diferente...

Para cabelos escuros fica muito legal nuances em tom acobreado,  marrom ...


Para as loiras eliminarem o amarelado causado pelo sol, podem utilizar um tom de loiro acinzentado ou bege que fica lindo!


Os cabelos castanhos podem se deliciar e experimentar entre tons dourados e chocolate!


Vale a pena o resultado é sutil mas todos vão notar.


Experimente e conta pra gente o que você achou! Beijos...

2 comentários:

Flavia disse...

Déia eu fiz! Amei a dica meu cabelo ficou macio e com brilho...uhuau

Juliana disse...

Essa dica é maravilhosa, meu cabelo está bem mais cuidado agora porque eu consegui aumentar o intervalo entre as tinturas, mantendo sempre a cor viva!!
Valeu Déia!!