22 de março de 2011

Shampoo anti-resíduos

No nosso dia-a-dia é comum usarmos shampoo, condicionador, reparador de pontas, leave-in e por ai vai... O que além de correto é necessário para deixar os cabelos sempre cuidados, mas acabam restando resíduos do uso desses produtos que o shampoo não retira e juntando isso com poluição, fumaça de cigarro, suor etc, os cabelos acabam não ficando realmente limpos.
Além disso os processo de química que usamos geralmente também deixam resíduos, então é muito importante lavarmos os cabelos um shampoo anti-resíduos para retirar todo esse excesso acumulado!


O shampoo anti-resíduos vai limpar profundamente os cabelos retirando todos os resíduos acumulados, mas é preciso ter muita atenção, pois esse shampoo NÃO pode ser usado diariamente!!! Deve ser usado no máximo uma vez por semana!!!
O ideal é usar o shampoo anti-resíduos e logo após fazer uma hidratação, pois os cabelos estarão limpos e o resultado da hidratação será melhor.


É comum ouvir reclamação que esse tipo de shampoo ajuda a 'desbotar' a tintura do cabelo mais rápido, para cores vivas isso realmente pode acontecer, mas nada de se desesperar, nesses casos você pode utilizar o shampoo a cada 15 dias, pois nesse tempo a tinta já está um pouco desbotada mesmo...

O shampoo não é caro, o que eu estou usando custou R$ 5,30! Da Niely Gold!
Existem várias marcas, o preço varia muito entre elas, e é muito fácil de encontrar.


Shampoo anti-resíduos - R$ 5,30

Essa é a dica de hoje!

[Atualizado]  Dicas de hidratação




Comentem o que acharam do post, mandem dúvidas, contem experiências com o produto!!

Beijos*

2 comentários:

Flying Solo disse...

Eu uso esse.
Que tal ensinar como fazer a hidratação?

Juliana disse...

Olá Coca Cutie!

Atualizei o post com links dos posts que já fizemos sobre hidratação! Espero que goste! =)